Proxima Exposicão - Centro Cultural de Alfena ----------------- (Valongo) ------------------

terça-feira, 30 de junho de 2009

Balanço da Exposição no El Corte Inglés Gaia Porto

Chegou-se ao fim a primeira exposição. É tempo de fazer balanços, agradecer a ajuda prestada por muitos e, por isso, sentirmos-nos felizes e realizados. E sim, é assim que me sinto, muito feliz por estar neste projecto e ansiosa pela próxima exposição!

Antes de mais, queremos agradecer a todos os que se deslocaram à exposição e ao El Corte Inglés Gaia Porto pelo espaço disponibilizado. Aos que ajudaram na realização deste sonho, que cada dia se assemelha mais com a realidade, a todos os sonhadores, seus amigos e familiares, que procederam à montagem da exposição, à ajuda prestada pelas meninas da Terra dos Sonhos do Norte e a todos os que adquiriram as nossas fotografias. Queremos, também, pedir desculpa a todos os que se deslocaram à nossa exposição e encontraram-na “incompleta”, o que dificultou a sua visualização. Tal facto se deveu a agenda do El Corte Inglés Gaia Porto com outros eventos na mesma sala, existindo assim pequenas falhas de comunicação. Prometemos fazer de tudo para que não volte a acontecer em futuras exposições. Lamentamos também a falta de interesse, ou de publicação do evento, por parte da comunicação social, que para desgosto nosso não foi dada qualquer importância. A aderência foi positiva, tanto pelo número de fotografias vendidas (muito bom, ainda mais em tempo de crise!), como pelo número de pessoas que por lá passaram. Esperamos que todos tenham gostado, que a notícia se espalhe e que estes números cresçam de exposição em exposição!

Obrigado a todos pelas críticas que ajudam a melhorar e a ver as coisas de uma outra perspectiva, que por vezes sozinhos não conseguimos. Contamos, assim, aprender com esta primeira exposição, melhorar na próxima, que está quase aí, e poder ajudar a realizar os sonhos destas crianças e adolescentes!

Autora: Carolina Thadeu

2 comentários:

  1. Assino por baixo, Carolina.
    Foi um início muito promissor.
    Obrigado a todos os que de algum modo colaboraram, quer adquirindo as fotos, quer simplesmente visitando a exposição.

    Carlos Gonçalves

    ResponderEliminar
  2. Já que não fui avisada desta quero ser avisada da próxima:p

    ResponderEliminar