Proxima Exposicão - Centro Cultural de Alfena ----------------- (Valongo) ------------------

segunda-feira, 13 de julho de 2009

TUBO DE ENSAIO, Figueira da Foz - Montagem

Cada vez com mais energia e mais força, com mais apoiantes e sonhadores que enviam toda a energia que conseguem para que “Ilustrar Portugal Gentes e Locais” seja um autêntico sucesso.
É assim que vai evoluindo este nosso projecto. É assim que nos sentimos após dia 11 de Julho.
Após a inauguração da nossa 2ª exposição, desta vez no Tubo de Ensaio, na Figueira da Foz.

É fantástico ver como todas estas pessoas com origens diferentes, com ritmos de vidas diferentes, se esforçam por conseguir arranjar uma pequena porção de tempo para estarem no mesmo local, à mesma hora, a dar forças ao mesmo projecto. Foi assim no Tubo de Ensaio.

Um muito obrigada aos Ilustradores que se deslocaram à Figueira da Foz, aos amigos e familiares, à Gisela, representante da equipe do centro da Terra dos Sonhos, à equipe do Tubo de Ensaio que foi fenomenal ao receber este projecto de braços abertos e ajudar na montagem da exposição, e por último mas não menos importante, um muito obrigada a todos os visitantes que estiveram lá no dia da inauguração e que vão por lá passar até ao dia 3 de Agosto.

Podemos afirmar que fazemos todos parte da mesma família, da família dos que sonham, dos que acreditam que ainda vale a pena realizar boas acções em troca unicamente de um simples sorriso vindo da parte de todas as crianças da Terra dos Sonhos a que vamos dar uma pitada de esperança e alegria.

Sim, porque UM SORRISO VALE TUDO!

Autrora: Anésia Gouveia

2 comentários: